30 Seconds To Mars

Diana Correia Joe Staga


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Que raio de vida esta?_3


Quem é que acha que as canas são um dos objectos que apanham a seca mais molhada e mais secante de sempre? EU!!! Pois é elas coitadas têm de ficar trancadas num determinado sitio provavelmente escuro, onde passam a seca mais secante de sempre, ou não, e depois quando finalmente os donos se lembram levam-nas para o rio, para lá o caminho é muito mau e elas têm que ir na mala aos solavancos e coisas parecidas. Chegam ao sitio meio perfeito para pescar os pescadores arranjam tudo anzois, linha, minhocas e ... cerveja -.- Depois atiram o anzol com a minhoca para dentro de água e ficam ali horas e horas á espera do peixe estupido que vai cair na armadilha... No fim da tarde o pescador arruma a sua cana...
Chega a casa com um grande peixe e mostra á mulher, esta fica admirada com tal peixe... Mais tarde a mulher vai ter com o marido que esta na sala a beber uma cerveja e a ver o jogo Portugal-Coreia... GGGGOOOOLLLLOOOOO, grita o homem, Grande Tiago Pah eu sempre acreditei em Ti"... A mulher irónicamente diz:
"Olha onde é que pescas.te o peixe?"
Homem: "Humm... No rio perto daquela ponte que fica naquela terra..."
Mulher: "É que eu acho que os peixe começaram a usar piercings da Peixaria do Silva"

Conclusão a cana de pesca vai passar mais uma infinidade de tempo á seca no lugar escuro e mal cheiroso -.-
Por isso eu decidi criar a LACA- Linha de Apoio ás Cana Atulhadas...
O que é que tu achas que a cana podia fazer nesse tempo livre de puro Tédio?

1 comentário:

Tudo o que queres mas com consciência, se não der muito trabalho XD