30 Seconds To Mars

Diana Correia Joe Staga


domingo, 21 de março de 2010

Domingo especial...

Hoje é o dia da Poesia, da floresta, começa a primavera, dia mundial contra o racismo, etc. Hoje é um grande dia. E como todos os dias, este deve ser comemorado. Todos estes temas me fascinam, como tembem me fazem lembrar coisas incompreeciveis como por exempo o facto de estarem sempre a alterarem a alta poesia para uma poesia porca e sem sentido nenhum. Também o dia da floresta também deve ser um dia a respeitar, se não as respeitamos nos outros dias ao menos hoje podiamos respeitar um bocadinho, o pior é que que enquanto eu estou a escrever isto há alguem a a deitar ua lata para o meio da mata...
O dia mundial contra o racismo é um dia mito importante, porque por mais que nos afirmemos uma geração sem preconceitos e blas, blas, blas, todos nós somos um bocadinho preconceituosos mesmo que digamos que não...
Neste domingo pensa quatro vezes antes de fazeres qualquer coisa :)

5 comentários:

  1. Eu estava com vontade de ir ao wc..mas a mando do teu post, pensei quatro vezes e não foi, fiquei antes a ouvir supermassive black hole dos Muse, que por acaso é a melhor musica que tens ai na tua playlist do ipod!!

    ResponderEliminar
  2. Nao tou inspirada tá?
    Tou doente tá?
    Respeita.me --'


    (Tá fixe tá? :P)

    Adoro.te <3

    ResponderEliminar
  3. É verdade, embora vás buscar frases à grande professora de português que nós temos. A parte do preconceito, da poesia, etc.
    Olha que a Teresa tá doente, por isso respeita-a

    ResponderEliminar
  4. Sim frases da prof de Português...
    Mas é verdade se é verdade eu escrevo -.-

    ResponderEliminar

Tudo o que queres mas com consciência, se não der muito trabalho XD