30 Seconds To Mars

Diana Correia Joe Staga


terça-feira, 16 de março de 2010

Que raio de vida esta?


Pronto para quebrar a monotonia dos poemas vou fazer alguma coisa por este blog.
Vocês já imaginaram a vida de uma pobre cadeira?
Por favor é... digamos... esquesita...
Ok a função dela é que as pessoas se sentem em cima dela, libertem coisas mais puns em cima dela, risquem e escrevam nomes por vezes desastrosos nelas, façam auxiliares de memória para os testes nelas, entre outras coisas.
É uma vida que nem eu quero ter, levar com toda a especie de rabos mal formados em cima. Não obrigada.
Por isto tudo pensem bem antes de se sentarem numa cadeira e façam-lhe perguntas que ela há-se responder-vos, perguntem, por exemplo, quantas pessoas/rabos se sentaram em cima dela. Caso ela vos responda procurem um psiquiatra ou algo parecido porque pode ser grave.
Mas se uma cadeira vos pode-se responder a uma pergunta, que pergunta lhe fariam?

15 comentários:

  1. LOL Minha Pupila Esqerda!


    Ta no minimo teu!
    So tu pra te lembrares de escrever sob isto :p


    Continua assim minha Cris Camoes, qero vir a ler livros teus :D


    Adoro.te <3

    ResponderEliminar
  2. Pronto, ca vai: qe tal a minha caligrafia? (a)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma pergunta a fazer à cadeira...
    O que é que ela acha da vida das sanitas?

    ResponderEliminar
  4. Como te sentes quando a M. se senta em cima de ti?

    ResponderEliminar
  5. bem cristinha...

    axo que sim... o teu primo tem toda a razao...

    se a cadeira se queixa, imagina la a sanita!!!

    tens que fazer dela a tua nova onra prima...


    SANITAS A BAILAR COM O CAGARRAO A DAR A DAR

    PUM PUM PUM !!!!

    ResponderEliminar
  6. CADEIRINHA DA MINHA VIDA

    DIZ.ME LA....

    JA TENS QUEM TE ENFIE O CU EM CIMA...

    E ONDE TE ENFIAM O RESTO??

    ResponderEliminar
  7. Cadeira:
    Isso já não é da minha competencia -.-

    ResponderEliminar
  8. CADEIRA DO MEU CORAÇAO

    NAO VALES AUILO QUE TE POEM EM CIMA!!!

    ResponderEliminar
  9. Cadeira:
    Pá desde que se setem em cima de mim!
    O que eles põem lá e cima não quero saber -.-

    ResponderEliminar

Tudo o que queres mas com consciência, se não der muito trabalho XD